Ação para execução dos créditos dos reajustes quadrimestrais: servidores precisam agir rápido

Servidores ativos, inativos e pensionistas do município de São Paulo interessados em participar de ação para execução dos créditos dos reajustes quadrimestrais a que têm direito, precisam se apressar. De acordo com o Dr.  Fábio Scolari, sócio do escritório Scolari Neto & Oliveira Filho Advogados, a apuração das diferenças atrasadas desde o ano de 1995, deve ser feita o mais breve possível, pois como o direito já está reconhecido, existe a possibilidade de futura decretação de prescrição.

O escritório, inclusive, já obteve resultado favorável em ação coletiva sobre o tema, movida pelo Sindicato da categoria.  Agora entrará com execuções judiciais pleiteando a execução dos créditos já reconhecidos.

A execução do reajuste quadrimestral de servidores públicos municipais pode ser feita através dentro da ação coletiva, mas cada servidor precisará ajuizar uma execução individual para requerer o recebimento do seu crédito. 

Essas diferenças salariais podem ter ocorrido quando os reajustes foram negados, gerando uma defasagem significativa nos vencimentos dos servidores públicos.

Os interessados em participar dessa execução, devem enviar ao escritório, procuração, contrato e os documentos que estão nele indicados, lembrando que não há a necessidade de ser sindicalizado, pois referida ação beneficia todos da categoria.

Procurações e contratos também podem ser solicitados pelo telefone (11) 3513-3959, WhatsApp (11) 97608-9677 ou obtidos diretamente no site (www.snof.com.br).

COMPARTILHE

Facebook
LinkedIn
WhatsApp

MAIS notícias

plugins premium WordPress